Professora Magali (Cidadania)

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 17h12 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 10h29 | Acessos: 4197

Formada em Administração de Empresas e Pedagogia. Servidora Municipal há 26 anos sempre dedicados à área da Educação de São Caetano do Sul.

Participou de ações importantíssimas para o ensino da cidade.

Com estilo de trabalho incansável fez parte da estruturação da Educação Infantil na década de 90, integrando currículo das EMEIS e EMIS do município e coordenando o programa de bolsas de estudo da prefeitura.

Atuou na municipalização do ensino, ampliando a rede municipal de ensino fundamental de 2 para 20 unidades, ampliou o atendimento de alunos do Ensino Médio pela Municipalidade, coordenou o programa de 4.000 bolsas estudos para nível superior, e outros benefícios aos munícipes de São Caetano do Sul.

Traçou seus objetivos acreditando que a Educação é o único caminho para o verdadeiro crescimento da qualidade de vida de todos os brasileiros.

Candidatou-se pela primeira vez no ano 2012, buscando mandato junto ao legislativo. Eleita Vereadora no pleito de outubro/2012 pelo PSD.

Suplente nas eleições de 2020, assumiu a vereança desta Casa de 23 de março a 22 de dezembro de 2021.

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.