Daniel Córdoba (PSDB)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h41 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 14h11 | Acessos: 7581

Daniel Córdoba

Daniel Córdoba é nascido em São Caetano do Sul, empresário e voluntário em ações sociais.

Possui formação em Mecatrônica, Marketing, Liderança pela FIA/USP e MBA em Gestão Empresarial pela HSM Management, além de formação em Política e Cidadania pela Fundação Mário Covas.
Em 2012, incentivado por amigos que - assim como ele - formam a Corrente do Bem (grupo de jovens voluntários em ações sociais), concorreu pela primeira vez ao legislativo pelo PSDB - onde alcançou 576 votos e conquistou a primeira suplência do partido, sendo empossado por três ocasiões neste mandato com grande destaque, apresentando mais de 100 projetos em 50 dias.

Em 2014, foi candidato a Deputado Estadual atingindo a expressiva marca de 5.427 votos e consolidando seu posicionamento como importante liderança política da cidade.

Concorrendo na última eleição municipal, foi eleito vereador com 1.414 votos e baseia sua plataforma política na gestão técnica com foco em medidas que colaborem com a geração de empregos, melhoria na formação escolar e profissionalizante dos jovens e na promoção do bem-estar à terceira idade.

Licenciou-se da vereança a partir de 1º de fevereiro de 2023 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti) da cidade.

Contatos:

• Telefones:

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.