Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Marcel Munhoz (Cidadania)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h43 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h13 | Acessos: 9224

Marcel Munhoz é natural de São Caetano do Sul, onde reside desde o nascimento. Casado, pai de dois filhos, ainda jovem demonstrou preocupação com o desenvolvimento da cidade, principalmente nas questões sociais, proteção da família, do jovem e do idoso. Marcel é bacharel em Direito e pós-graduado em Segurança Pública e Direitos Humanos. Atua como funcionário público estadual concursado há mais de vinte anos na área da Segurança Pública.

No ano de 2004, Marcel concorreu para uma cadeira na Câmara Municipal pela primeira vez, ocasião em que obteve 437 votos, votação que na época não foi suficiente para se eleger, porém, não desistiu de seu ideal de representar o povo de São Caetano do Sul. Nas eleições de 2008 voltou a concorrer para vereador, sendo que seus votos quase dobraram, obtendo 948 votos. Marcel Munhoz continuou trabalhando incansavelmente em prol de melhorias para a cidade, agindo como um verdadeiro líder da comunidade, buscando direcionar o cidadão e, na medida do possível, auxiliá-lo na solução das questões que lhe eram apresentadas.

Em 2012, Marcel Munhoz foi eleito com 1.575 votos, tornando-se o primeiro colocado do PPS (Partido Popular Socialista) na cidade. Entre suas principais características, destaca-se pela dedicação no que faz, característica que o tornou uma pessoa querida por quem o conhece e tem marcado sua trajetória como um verdadeiro amigo de todos.

Na 16ª Legislatura, foi presidente da Comissão de Justiça e Redação (2013/2014) e presidente da Comissão de Segurança. No mês de março de 2016, Marcel Munhoz foi apontado como o vereador mais atuante pelo Movimento Voto Consciente de São Caetano do Sul, instituição independente e apartidária, que avalia a atuação e trabalho dos parlamentares de São Caetano do Sul. 

Em 2016, o vereador Marcel Munhoz foi reeleito para o segundo mandato parlamentar com 2.999 votos, tornando-se o vereador mais votado do pleito. 

Na 17ª Legislatura, Marcel integrou a Comissão de Finanças e Orçamento como membro e foi vice-presidente da Comissão Especial de Segurança da Câmara, sendo autor do requerimento que instituiu a Comissão. Também atuou como segundo-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

Em 2020, Marcel concorreu ao pleito municipal e, com 2.540 votos, foi alçado ao Legislativo pela terceira vez, prosseguindo com o seu trabalho voltado às áreas da segurança, saúde, educação, infraestrutura e social.

 

Contatos:

  • E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Telefones: (11) 4228-6064/6065

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.

registrado em:
Fim do conteúdo da página