Bem-vindo à Câmara Municipal de São Caetano do Sul

Câmara de São Caetano prestigia Tiro de Guerra

08/05/2015

Em sessão solene realizada em 7 de maio, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul comemorou o Dia do Tiro de Guerra. Celebrado no dia 8 de maio, a data foi instituída pela lei municipal nº 3.869, de 22 de fevereiro de 2000 de autoria do ex-presidente da Casa e ex-vereador Luiz Emiliani.

O subtenente Marlon Rodrigues Brandão, chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-069 de São Caetano do Sul, recebeu uma placa do vereador Paulo Bottura, presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, em homenagem.

Em seu discurso de abertura, Bottura enfatizou a parceria entre o exército brasileiro e a cidade de São Caetano do Sul. “Essa parceria entre exército, Executivo municipal e cidadão tem se mostrado ao longo das décadas como instrumento de educação e civilidade em todo o território nacional”, disse.

Compuseram a mesa de honra as seguintes autoridades: Paulo Bottura, Dr. Roberto Martins, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, representando o prefeito Paulo Pinheiro, vereadora Magali Aparecida Selva Pinto, vereador Roberto Luiz Vidoski, mais conhecido como Beto Vidoski, vice-presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, subtenente Marlon Rodrigues Brandão, chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-069 de São Caetano do Sul, Dr. Marco Antônio Alvares Barreiras, secretário municipal de Segurança e vereador Sidnei Bezerra da Silva, o Sidão da Padaria, como representante do Legislativo.