Bem vindo à Câmara Municipal de São Caetano do Sul

Câmara de São Caetano homenageia policiais civis

24/04/2015

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul prestou homenagem aos policiais civis do Estado de São Paulo na noite da última quinta-feira, 23, em sessão solene, conforme lei municipal nº 3.803 de 18 de junho de 1999, de autoria do ex-vereador Francisco Amaury Laselva.

O Dr. Aldo Galiano Júnior, delegado de polícia da seccional de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e Dr. José Ribamar de Freitas Raposo, delegado de polícia do município de São Caetano do Sul foram alguns dos homenageados.

O presidente da Casa, vereador Paulo Bottura destacou a importância da instituição e parabenizou os policiais civis em seu discurso de abertura. “Parabéns aos policiais civis de São Paulo, que cumprem com sua obrigação diariamente e se arriscam para defender as nossas vidas”, disse Bottura.

Também estiveram presentes ao evento o prefeito Paulo Pinheiro, Nilson Bonome, secretário de Governo de São Caetano do Sul e várias autoridades representativas da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Paulo Bottura, Paulo Pinheiro, Dr. Aldo Galiano Júnior, Dr. José Ribamar de Freitas Raposo, Tenente Coronel PM Luiz Antônio Dantas Valente, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do Estado de São Paulo, Subtenente Marlon Rodrigues Brandão, chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-069 de São Caetano do Sul, vereadora Magali Aparecida Selva Pinto e Dr. Cristiano Lanfredi, delegado de polícia do gabinete da Presidência da Assessoria da Polícia Civil representando o deputado estadual Fernando Capez, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.