Bem-vindo à Câmara Municipal de São Caetano do Sul
PABX (11) 4228-6000

VEREADORES

Marcel Munhoz (PPS)

Telefone: 4228-6064/6065
E-mail: marcelmunhoz@camarascs.sp.gov.br

Currículo

Marcel Munhoz é natural de São Caetano do Sul onde reside desde o nascimento. Casado, pai de dois filhos, ainda jovem demonstrou preocupação com o desenvolvimento da cidade, principalmente nas questões sociais, proteção da família, do jovem e do idoso. Marcel é Bacharel em Direito e Pós Graduado em Segurança Pública e Direitos Humanos. Atua como Funcionário Público Estadual concursado por mais vinte anos na área da Segurança Pública.

No ano de 2004, Marcel concorreu para uma cadeira na Câmara Municipal pela primeira vez ocasião que obteve 437 votos, votação que na época não foi suficiente para se eleger, porém, não desistiu de seu ideal de representar o povo de São Caetano do Sul. Nas eleições de 2008 voltou a concorrer para vereador sendo que seus votos quase dobraram obtendo 948 votos. Após, Marcel Munhoz continuou trabalhando incansavelmente em prol de melhorias para a cidade, agindo como um verdadeiro líder da comunidade, buscando direcionar o cidadão e, na medida do possível, auxiliá-lo na solução das questões que lhe eram apresentadas.

Em 2012, Marcel Munhoz foi eleito com 1.575 votos, tornando-se o primeiro colocado do Partido Popular Socialista – PPS, na cidade. Dentre suas principais características destaca-se pela dedicação no que faz, característica que o tornou uma pessoa querida por quem o conhece e, tem marcado sua trajetória como um verdadeiro amigo de todos.

Na Legislatura de 2013/ 2016, foi Presidente da Comissão da Justiça e Redação e Redação (2013/2014) e Presidente da Comissão de Segurança.

No mês de março de 2016, Marcel Munhoz foi apontado como o vereador mais atuante pelo Movimento Voto Consciente de São Caetano do Sul, instituição independente e apartidária, que avalia a atuação e trabalho dos parlamentares de São Caetano do Sul.

Em 2016 o vereador Marcel Munhoz foi reeleito para o 2º mandato parlamentar com 2.999 votos, tornando-se o vereador mais votado do pleito.

Na atual legislatura o parlamentar integra a Comissão de Finanças e Orçamento como membro e é Vice-Presidente da Comissão Especial de Segurança da Câmara, sendo autor do Requerimento que instituiu a Comissão.

Foi apontado pelo Movimento Voto Consciente o vereador mais atuante da Câmara Municipal de São Caetano do Sul na Legislatura de 2013/2016.