Comunicado Oficial - Suspensão da divulgação de Publicidade Institucional

• Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 14h26
  • Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 14h26
  • Acessos: 1188

Informamos que, em razão da Lei Eleitoral (Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997), a partir de 15 de agosto, as atualizações deste canal estarão limitadas aos atos oficiais da Casa, incluindo os relacionados à Covid-19. A divulgação de outros assuntos estará temporariamente suspensa. Também em decorrência da Lei acima citada, comunicamos que as redes sociais da Casa (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) ficarão fora do ar neste período. Reabertura gradual Como parte do processo de reabertura gradual da Câmara de São Caetano do Sul, informamos que a partir desta terça-feira, 18, as sessões ordinárias e extraordinárias voltarão a receber a presença do público externo. Será permitida a entrada de 30% da capacidade do plenário da Casa, por ordem de chegada, devendo o público permanecer sentado. O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão. A Casa também contará com a medição da temperatura corporal, os assentos no plenário serão demarcados, para a manutenção do distanciamento social, e haverá um totem de álcool gel na entrada. Por conta da suspensão das redes sociais da Casa em razão da Lei Eleitoral, não haverá transmissão ao vivo das sessões.