Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Beto Vidoski solicita revitalização do Centro de Lutas Mario Chekin

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2024, 13h56 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2024, 13h57 | Acessos: 18

O vereador Beto Vidoski (PRD) encaminhou indicação à Prefeitura de São Caetano do Sul para revitalização do Centro de Lutas Mario Chekin, localizado na Estrada das Lágrimas, 68. O objetivo da propositura é garantir a segurança e um ambiente melhor para a prática esportiva.

Na justificativa da indicação, Beto Vidoski destaca a importância do local para o município. “Considerando a grande utilização do Centro de Treinamento por diversas modalidades esportivas locais, é essencial priorizar a revitalização desse espaço para o bem-estar dos esportistas e da população.”

De acordo com a solicitação, a revitalização complementará a troca da iluminação interna e externa, a substituição dos sistemas de iluminação para garantir ambientes bem iluminados. O parlamentar também pede uma nova pintura, manutenção dos banheiros e a troca dos tatames, oferecendo um ambiente adequado e seguro para a prática das lutas e demais atividades esportivas.

Isso tudo, segundo o vereador, com o incremento das políticas públicas no setor, possibilitará que mais pessoas pratiquem esportes. “É fundamental que a população disponha de mais espaços, inclusive com acessibilidade, para práticas esportivas, trazendo qualidade de vida à sociedade toda, sejam elas crianças, adultos e idosos, porque esporte é saúde trazendo mais qualidade de vida”, acrescentou Beto Vidoski.

Voltar

registrado em:
Fim do conteúdo da página