Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Fábio Soares indica criação do Pet Saúde Móvel

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 15h29 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2024, 12h29 | Acessos: 18
imagem sem descrição.

O vereador Fábio Soares (Republicanos) encaminhou projeto de lei para criação do Pet Saúde Móvel em São Caetano do Sul. O objetivo da propositura é proporcionar mais conforto aos seus tutores, especialmente para aqueles que têm dificuldade em se deslocar até uma clínica veterinária.

Fábio Soares, na justificativa do projeto que está em tramitação na Casa, ressalta a importância da medida para a população. “Muitas famílias de baixa renda enfrentam dificuldades para arcar com os custos de cuidados veterinários e a criação do Pet Saúde Móvel em São Caetano do Sul visa suprir essa lacuna, levando serviços essenciais diretamente às comunidades que mais necessitam.”

“Com a criação deste projeto de lei, São Caetano do Sul dará um passo importante na promoção da saúde e bem-estar animal, atendendo uma demanda social relevante e promovendo a qualidade de vida”, discorre Fábio Soares.

De acordo com a propositura, as unidades móveis proporcionarão consultas, vacinação, castração e atendimentos emergenciais, além de orientações sobre cuidados e bem-estar animal, promovendo a saúde pública com um alcance mais amplo e beneficiando todas as regiões do município.

Voltar

registrado em:
Fim do conteúdo da página