Flávio Nakaoka (DEM)

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 17h20 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h27 | Acessos: 2555

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP), Flávio Nakaoka foi presidente da Associação Nipo Brasileira de São Caetano do Sul, de 2012 a 2015, sendo que hoje é vice-presidente da entidade.

Atuou na Coordenação Geral na implantação de Unidade de Atendimento Avançado Municipal (Poupa Tempo Municipal), na reestruturação da área de suporte Help Desk da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e foi professor universitário nos cursos de Ciências da Computação, Tecnologia Web e Comércio Eletrônico e Redes de Computadores. Hoje é coordenador de projetos assistenciais.

Suplente nas eleições de 2016, assumiu a vereança desta Casa de 6 a 30 de novembro de 2018.

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.