Cicinho (Republicanos)

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h58 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h18 | Acessos: 1982

Cícero Alves Moreira (Cicinho) é natural da cidade de Milagres no interior do Ceará, casado com Grazielle, pai do pequeno Davi.

Chegou a São Caetano do Sul em julho de 1996, cidade que o acolheu a qual este retribui com trabalhos voltados a projetos sociais e de interesse da população.
Com formação em Técnico de Contabilidade e Administração de Empresas, atua profissionalmente como Gestor de Projetos.
Há 20 anos realiza um trabalho social com um grupo de voluntários sempre voltado ao bem-estar do próximo.
Sua primeira candidatura ocorreu no ano de 2016 onde obteve a marca de 833 votos, assumindo assim como 1º Suplente de Vereador.
Assumiu a vereança em 2019, realizando vários pedidos de indicações, requerimentos e projetos que vem ao encontro dos anseios da população. Nessa passagem alguns projetos foram protocolados, dos quais destaca-se o que assegura o Atendimento Humanizado às Parturientes em Luto Materno nos Estabelecimentos de Saúde no âmbito do Município de São Caetano do Sul.
Suplente nas eleições de 2016, assumiu a vereança desta Casa de 3 a 16 de setembro de 2019.

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.