Ricardo Rios (PL)

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h23 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h06 | Acessos: 1595

Ricardo Tadeu Rios, 50 anos, casado e pai de duas filhas, é nascido e criado no município de São Caetano do Sul, onde até hoje possui residência.

Formado em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Santa Cecília, atualmente desenvolve atividade empresarial no ramo de distribuição de aço.

Assumiu a vereança no ano de 2010. Possui foco de atuação nas áreas de mobilidade urbana, saúde, segurança e estudos e programas contra enchentes.

Em 2016, lançando-se novamente como candidato, alcançou a suplência pelo PL (antigo PR), e em 2019, assume cadeira no Legislativo Municipal.

No exercício de seu mandato concentrará seus esforços em benefício da comunidade, trabalhando para a aprovação de suas propostas por meio de Projetos de Lei, Indicações ao Executivo e Requerimentos.

Suplente nas eleições de 2016, assumiu a vereança desta Casa de 24 de setembro a 2 de outubro de 2019.

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.