Tite Campanella (PL)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h47 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 14h51 | Acessos: 12073

Tite Campanella

Tite Campanella é nascido em São Caetano do Sul, casado e empresário. Filho do ex-prefeito Anacleto Campanella, está em seu terceiro mandato na Câmara Municipal, tendo assumido a cadeira no poder Legislativo de 2001 a 2004 e 2017 a 2020.

Foi Secretário de Planejamento e de Governo na Administração de José Auricchio Junior, de 2009 a 2012.

Tite teve uma atuação de destaque com a implementação da municipalização do Ensino, a consolidação do Centro de Capacitação de Professores, a criação do Auxílio Língua Estrangeira, e do Auxílio Transporte Escolar, além dos cartões de benefícios sociais.

Além disso, ocupou os cargos de Diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Diretor da Associação Comercial e Vice-Presidente da A.D. São Caetano.

Eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022, foi prefeito em exercício da cidade de 1º de janeiro a 22 de dezembro de 2021.

Contatos:

• Telefones:

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.