Gilberto Costa comemora construção do novo CISE no bairro Mauá

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h28 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h32 | Acessos: 22

O vereador e líder do Governo Gilberto Costa (PP) participou ao lado do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), na tarde de terça-feira (9/4), da assinatura da ordem de serviço para construção do novo Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISE), no bairro Mauá.

Para Gilberto Costa, esse equipamento é importante para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Tenho certeza de que o novo CISE é fundamental para melhorar ainda mais o bem-estar e a qualidade de vida de todos os moradores da nossa cidade, trazendo um maior e mais adequado espaço para esse público.”

A capacidade de atendimentos chegará a mais de 500 associados. As obras, que serão finalizadas no início do segundo semestre, incluem duas novas salas multiuso; novos consultórios na área externa; ampliação do depósito e da cozinha; nivelamento do piso; novos pontos de elétrica; instalação de ar-condicionado; revisão hidráulica; nova iluminação e pintura em todos os ambientes.

O líder do Governo ressalta o papel da administração municipal na construção de políticas públicas. “Este será o sétimo CISE de São Caetano do Sul, destacando-se como um marco significativo das políticas públicas do governo voltadas para a nossa melhor idade”, afirma. “Estaremos ao lado da administração municipal para aprovarmos os projetos que mantenham São Caetano do Sul nesse nível de excelência”, complementa Gilberto Costa.