Cicinho Moreira indica melhorias para o bairro Prosperidade

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2024, 08h45 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2024, 08h46 | Acessos: 17

O vereador Cicinho Moreira (PL) encaminhou indicações para que sejam realizadas melhorias nas áreas de segurança pública e mobilidade urbana no bairro Prosperidade. Os pedidos atendem às solicitações dos moradores e requerem atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) estudos para instalação de câmera de monitoramento na rua dos Diamantes. “Seria fundamental para prevenir e controlar atividades como brigas, acidentes de trânsito, a utilização de entorpecentes, oferecendo maior segurança aos moradores”, justifica Cicinho Moreira na indicação.

O vereador também encaminhou pedido para que a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar realizem rondas intensivas na localidade. “As rondas devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, enfatiza.

Cicinho solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estudos para uma maior fiscalização em torno das áreas dos galpões comerciais instalados no bairro. “Veículos leves e pesados estacionam de forma irregular. A fiscalização também organizará o fluxo desses veículos que estão próximos a esses galpões e compõem a localidade”, ressalta o parlamentar.