Matheus Gianello indica melhorias nas áreas de serviços urbanos e mobilidade

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 08h41 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 08h41 | Acessos: 8
imagem sem descrição.

O vereador Matheus Gianello (PL) encaminhou indicações junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) e à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Os pedidos são fruto de demandas encaminhadas ao gabinete do parlamentar e exigem atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul para o bem-estar da comunidade.

O vereador solicitou à Sesurb estudos para a revitalização da praça localizada na área entre as ruas Lisboa, Bom Pastor e Giovani de Nardi, no bairro Oswaldo Cruz. “A revitalização de praças não apenas transforma espaços urbanos, mas também promove a saúde e o bem-estar da comunidade”, afirmou.

Na indicação junto à Semob, Matheus Gianello pede a realização de estudos visando a implantação de uma lombada na rua dos Meninos, 810, no bairro Nova Gerty. “Contamos com o bom trabalho da Semob para a redução da velocidade dos veículos que passam por essa rua, a fim de evitar acidentes e, desta forma, promover o bem-estar da população”, ressaltou.

“Ações que envolvem tanto serviços urbanos quanto a mobilidade da cidade, demonstram um compromisso em abordar as necessidades dos moradores”, complementou Matheus Gianello.