Beto Vidoski indica melhorias nas áreas de mobilidade e infraestrutura urbana

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 17h03 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 17h03 | Acessos: 10
imagem sem descrição.

O vereador Beto Vidoski (PRD) encaminhou indicações para melhorias nas áreas de mobilidade e infraestrutura urbana de São Caetano do Sul.

Na indicação encaminhada à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o vereador solicitou a realização de estudos para a instalação de uma lombofaixa entre a rua Tocantins e a rua Capivari, no bairro Nova Gerty. “A lombofaixa faz com que os motoristas deem prioridade aos pedestres e, além da sinalização, proporciona a redução da velocidade para segurança de todos que passam pela localidade”, frisou.

Na parte de infraestrutura urbana, o parlamentar solicitou à administração municipal o recapeamento asfáltico situado na Rua São Francisco, entre os números 210 e 252, no bairro Santo Antônio. “A realização do serviço reduzirá congestionamentos e proporcionará mais segurança aos motoristas, pedestres e moradores da região”, afirmou.

Os pedidos atendem demandas encaminhadas ao gabinete do parlamentar e exigem atenção da administração municipal para o bem-estar da comunidade.

“Investir em melhorias constantes na mobilidade e infraestrutura urbana atende importantes necessidades, que garantem cidades mais seguras, sustentáveis e habitáveis para todos os moradores”, acrescentou Beto Vidoski.