Professor Rodnei indica ampliação de rondas no bairro Barcelona

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 16h55 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 16h55 | Acessos: 5
imagem sem descrição.

O vereador Professor Rodnei (PSD) protocolou indicações para melhorias na área de segurança no bairro Barcelona. A solicitação foi encaminhada ao gabinete do parlamentar e exige atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul para garantir o bem-estar da população.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), através da Guarda Civil Municipal (GCM), a realização de rondas intensivas na entrada e saída dos alunos da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), Campus Barcelona, na avenida Goiás, 3.400.

“A presença da GCM é fundamental para inibir ações criminosas e oferecer suporte imediato em casos de necessidade. Além disso, essas ações promovem um sentimento de proteção e bem-estar, essencial para que nossos estudantes se concentrem em seus estudos e no desenvolvimento acadêmico”, justificou o vereador na indicação.

Professor Rodnei também solicitou à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) a realização de estudos visando a instalação de luzes de emergência em todos os ginásios esportivos do município.

“Os ginásios são locais de grande movimentação e, em emergências causadas por eventos climáticos que possam provocar quedas de energia, a presença de luzes de emergência pode fazer toda a diferença. Contamos com o bom trabalho da SELJ para garantir a segurança dos frequentadores desses espaços”, complementou o Professor Rodnei.