Fábio Soares indica melhorias nas áreas de mobilidade e infraestrutura

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 16h46 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 16h46 | Acessos: 11
imagem sem descrição.

O vereador Fábio Soares (Republicanos) protocolou indicações sugerindo melhorias nas áreas de mobilidade e infraestrutura urbana de São Caetano do Sul. As demandas requerem atenção da administração municipal para garantir o bem-estar da população.

O parlamentar solicitou a retirada da placa de “Proibido Parar e Estacionar” na rua Pindorama, na altura dos números 334 a 362, no bairro Olímpico.

“A presença da sinalização nesse trecho gera confusão, uma vez que o estacionamento é permitido no local. A remoção da placa visa facilitar o estacionamento de moradores, comerciantes e visitantes, promovendo um uso mais coerente do espaço urbano sem comprometer a segurança viária ou a circulação de veículos”, justificou o vereador na indicação.

Fábio Soares também encaminhou pedido para o reparo da calçada localizada na rua Carmine Perrella, 313, no bairro Mauá.

“A calçada encontra-se danificada, dificultando a circulação de pedestres e comprometendo a acessibilidade no local. Contamos com o bom trabalho da Prefeitura para garantir a integridade física dos transeuntes e prevenir possíveis acidentes”, complementou o vereador.