Câmara de São Caetano homenageia empresa Finder Brasil

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 13h50 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 13h56 | Acessos: 25

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul entregou nesta terça-feira (26/3) placa em homenagem à empresa Finder Brasil pelos seus 70 anos de fundação, sendo 26 deles no Brasil. A congratulação destaca o trabalho realizado pela companhia nesse período, por meio do desenvolvimento de novas tecnologias e geração de trabalho e renda.

Presidente da Câmara Municipal, professor Pio Mielo ressaltou que a honraria é a reverência pela atuação da empresa para o desenvolvimento de São Caetano. “A Finder leva São Caetano para outros lugares do mundo devido sua excelência”, afirmou. “É motivo de orgulho e gratidão para o Poder Legislativo homenagear essa companhia que tanto contribui para o desenvolvimento de nossa cidade”, complementou Pio Mielo.

Vereador e líder de governo, Gilberto Costa destacou a parceria entre a empresa e o poder público. “Temos muita satisfação e honra em ter a união entre a Câmara Municipal e Prefeitura de São Caetano nessa parceria, que preserva os conceitos familiares e continuará por muitos anos em nosso munícipio”, frisou Gilberto Costa.

José Juarez Guerra, diretor da Finder Brasil e na América Latina, agradeceu à Câmara Municipal pela homenagem e expôs o sentimento de orgulho por contribuir com a cidade. “É um dia importantíssimo para nossa empresa. Quero agradecer ao Poder Legislativo pelo reconhecimento”, disse. “É uma honra escrever um pouco da história da cidade e tenho certeza que deixaremos um legado para sempre, através da transferência do nosso conhecimento, com respeito aos valores da família e sempre pensando no próximo”, enfatizou José Juarez.

Representando o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), Daniel Córdoba, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti), reiterou o importante papel da Finder Brasil para o munícipio. “Deixo meu agradecimento ao Juarez pela sua coragem e sua persistência nos momentos mais difíceis. Com a geração de tributos, podemos investir em várias áreas do munícipio”, destacou. “A Finder é uma vitrine para nossa cidade”, salientou Daniel Córdoba.