César Oliva protocola indicações nas áreas de mobilidade e saneamento

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 08h38 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 08h39 | Acessos: 22

O vereador César Oliva (PSD) protocolou indicações nas áreas de mobilidade urbana e saneamento ambiental. Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul.

O parlamentar encaminhou solicitação à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para que seja realizada a instalação de cobertura no ponto de ônibus, em frente ao supermercado Pão de Açúcar na rua Alegre, no bairro Santa Paula.

César Oliva justifica na indicação a importância da instalação do abrigo. “No local temos escolas, comércios e empresas. Os benefícios de um ponto de ônibus com cobertura são inúmeros, além de proporcionar abrigo contra sol, chuva e vento, contribuindo para o conforto dos passageiros.”

Em outra indicação na área de mobilidade urbana, o vereador pede para que sejam realizados estudos visando a instalação de uma rotatória no cruzamento das ruas Conselheiro Lafayette e Oriente, no bairro Barcelona. “A instalação dessa rotatória além de melhorar o fluxo do trânsito vai contribuir para que se previnam acidentes pela localidade.”

O parlamentar também encaminhou pedido ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) para que seja retirado o mato na rua João Ramalho 139, no bairro Boa Vista. “Com este pedido queremos garantir a integridade física de todos que moram e frequentam o referido local, evitando, assim, eventuais acidentes. Contamos com o bom trabalho do Saesa para o bem-estar e segurança da população”, complementa.