Thai Spinello indica melhorias nas áreas de infraestrutura e mobilidade

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2024, 08h34 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 08h35 | Acessos: 11

A vereadora Thai Spinello (PSD) protocolou indicações nas áreas de infraestrutura urbana e mobilidade. Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete da parlamentar e que requerem atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul.

A parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) a manutenção asfáltica na rua Padre Mororó, na altura do número 283, no bairro São José.

“O serviço se faz necessário pela ocorrência de um buraco na localidade, com potencial risco de causar acidentes e prejuízos materiais por quem transita pela via. Contamos com o trabalho da secretaria para o bem-estar dos motoristas”, defendeu a vereadora na justificativa da indicação.

Na área de mobilidade urbana, Thai Spinello solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estudos para inserção de uma área de embarque e desembarque em frente ao prédio comercial localizado na Alameda Terracota, altura do número 185, no bairro Cerâmica.

“A instalação dessa faixa é um pedido dos proprietários dos estabelecimentos comerciais que encontram dificuldades para realizar o embarque e desembarque. A medida também vai contribuir com a segurança de todos que passam pela localidade”, frisa a vereadora.