Caio Salgado destaca a importância da nova sede da Secretaria de Cultura

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2024, 14h24 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2024, 14h25 | Acessos: 9

O vereador Caio Salgado (PL) participou na noite de quarta-feira (24/4) da inauguração da nova sede da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, localizada na Avenida Doutor Augusto de Toledo, 255, no bairro Centro.

O parlamentar elogiou o novo espaço, destacando a importância desse equipamento para execução das ações na área cultural do município. “Essa nova sede agora acessível a todos, conta com auditório e áreas para oficinas, proporcionando um ambiente propício para a cultura florescer trazendo mais oportunidades para a população.”

A nova sede conta com área administrativa e de produção cultural, além de espaço multicultural e auditório, para realização de oficinas e outras atividades artístico-culturais. A mudança de endereço ocorreu devido à desativação da Estação Cultura, antiga sede da Secult, cujo espaço passa por ampla reformulação.

Para Caio Salgado, é fundamental a parceria entre os poderes com o objetivo de criar políticas públicas na área cultural. “A cultura é um elemento importante para a promoção do desenvolvimento social, econômico e humano de uma sociedade”, enfatizou. "A Câmara Municipal sempre estará ao lado da administração municipal na aprovação de leis para que São Caetano continue sendo referência nessa área”, acrescentou Caio Salgado.