Bem-vindo à Câmara Municipal de São Caetano do Sul

Câmara de São Caetano presta homenagem ao Tenente Coronel Valente

11/06/2015

Na última quinta-feira, 11 de junho, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul prestou homenagem ao Tenente Coronel PM Luiz Antônio Dantas Valente, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo. O autor do projeto de decreto legislativo que concedeu o título foi o vereador Paulo Roberto de Jesus, o Roberto do Proerd.

Valente recebeu das mãos do Presidente da Casa, vereador Paulo Bottura, juntamente com o prefeito Paulo Pinheiro e o vereador Roberto do Proerd o título de Cidadão Emérito, homenagem concedida para os nascidos em São Caetano do Sul.

A sessão solene de entrega do título contou com a presença de várias autoridades representativas da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do Prefeito Municipal Paulo Pinheiro e do Secretário de Governo Nilson Bonome.

A mesa de honra da sessão solene para a entrega do título foi composta pelas seguintes autoridades: Presidente e vereador Paulo Bottura, Prefeito Paulo Pinheiro, Coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, Secretário Chefe da Casa Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Marcelo Cortez Ramos de Paula, Comandante do CPA-M6 da região do Grande ABC, Subtenente Marlon Rodrigues Brandão, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-069 de São Caetano do Sul e os vereadores Paulo Roberto de Jesus e Magali Aparecida Selva Pinto, Primeira Secretária da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.