Matheus Gianello (PL)

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 20h33 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 14h49 | Acessos: 3395

Matheus Lothaller Gianello. Advogado. Pós-graduado em Direito Empresarial - LLC pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER). Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Autor do artigo "Aplicação do Compliance na Administração Pública", publicado pela Editora Almedina. Formado no RenovaBR, maior escola de política do Brasil. Presidente da Comissão de Licitações da subseção de São Caetano do Sul da OAB/SP (2016 – 2021). Militante na área social, é cofundador do Grupo Juntos pela Cidade, que tem a finalidade de unir voluntários com oportunidades de fazer o bem para a sociedade a sua volta.

Licenciou-se da vereança a partir de 27 de fevereiro de 2023 para assumir a Secretaria de Planejamento da cidade, retornando para sua cadeira neste Poder Legislativo a partir de 5 de abril de 2024.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6030/6031/6032

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.