Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Welbe Macedo (Cidadania)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h47 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 13h39 | Acessos: 384

Welbe Macedo

Welbe Cavalcante Macedo, 45 anos, é nascido em São Caetano do Sul.

Graduado em Direito e Gestão Pública, atua como advogado especialista em Direito Previdenciário. Além destas duas áreas, concluiu diversos cursos de atualização, dentre eles o de Gerontologia, na Universidade de São Paulo (USP).

Welbe trabalha no setor público há 16 anos. No Legislativo Municipal, exerceu diversas funções de assessoria. Na Prefeitura, exerce um trabalho forte, dinâmico e humanizado com os idosos da cidade. Coordenou dois dos principais Cises do município: o Moacyr Rodrigues e o João Nicolau Braido. Atualmente, destaca-se exercendo a função de Coordenador Geral Adjunto da Comtid - Coordenadoria Municipal da Terceira Idade de São Caetano do Sul.

Welbe Macedo está em seu segundo mandato como presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de São Caetano do Sul, onde desempenha um trabalho inovador, conquistando diversos benefícios para essa parcela da população. Exerceu também a função de Coordenador Regional do Grupo de Trabalho da Pessoa Idosa, do Consórcio Intermunicipal da Região do ABC.

Na eleição municipal de 2020, Welbe Macedo disputou um cargo eletivo pela primeira vez, conquistou 611 votos e se tornou vereador suplente pelo partido Cidadania.

Assumiu a vereança desta Casa de 14 a 28 de fevereiro de 2023.

 

Contatos:

  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Telefones: (11) 4228-6064/6065

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.

registrado em:
Fim do conteúdo da página