Câmara de São Caetano realiza Audiências Públicas por videoconferência em maio

• Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 17h00
  • Última atualização em Terça, 26 de Maio de 2020, 17h00

No mês de maio, a Câmara de São Caetano realiza as audiências públicas referentes ao primeiro quadrimestre de 2020 das Secretarias Municipais da Saúde e Fazenda.

As audiências estão marcadas para acontecer nos dias 28 de maio, às 10 horas, e 29 de maio, às 11 horas, sendo a primeira a prestação de contas da Saúde.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as audiências de maio ocorrerão somente com a presença em plenário do vereador que presidirá a audiência e o secretário da pasta. Os demais vereadores da Casa participarão por videoconferência e o público poderá interagir aqui pelo Facebook, mandando suas perguntas pelos comentários durante a transmissão ao vivo feita pela TV Câmara.