Últimas notícias

Sessão Solene de Posse do Prefeito José Auricchio Jr. e Vice-Prefeito Carlos Humberto Seraphim

• Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 13h44
  • Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 18h38

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realiza nesta quinta-feira, 23 de dezembro, às 19 horas, a Sessão Solene de Posse do Prefeito José Auricchio Junior e Vice-Prefeito Carlos Humberto Seraphim, eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020.

Acesso ao Plenário dos Autonomistas apenas para convidados em razão da pandemia da covid-19.

A solenidade será transmitida simultaneamente no Salão Nobre da Casa, e pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal. A entrada no Salão Nobre será por ordem de chegada, respeitando-se a capacidade do local. O uso de máscara é obrigatório, assim como a medição da temperatura corporal.

Mensagens de congratulações aos eleitos podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 14h do dia da posse.