CÂMARA DE SÃO CAETANO PARTICIPA DA SIPATMA 2015

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 14h40
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h23

Foi encerrada na última sexta-feira, 28, a 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Conservação do Meio Ambiente (SIPATMA). Esta é a primeira semana com a participação da Câmara Municipal de São Caetano do Sul na SIPATMA, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Câmara Municipal de São Caetano do Sul em conjunto com as CIPAs da Prefeitura Municipal e da Fundação Municipal da Saúde de São Caetano do Sul (Fumusa).

A SIPATMA conta com diversas palestras para orientar e conscientizar funcionários dos órgãos envolvidos não somente sobre a segurança no ambiente de trabalho, como também questões relacionadas à saúde, e ao meio ambiente. “Dessa maneira, pode-se desenvolver uma cultura de prevenção, não somente relacionada a doenças e acidentes, mas também de preservação do meio ambiente”, disse Wagner Eiji Oura, presidente da CIPA da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

A SIPATMA 2015 aconteceu de 24 a 28 de agosto no Plenário dos Autonomistas e no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns e contou com a participação de profissionais de diversas áreas, além do envolvimento de Sumara Albieri e Célia Ramon, presidentes da CIPA da FUMUSA e da CIPA do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).