Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CÂMARA DE SÃO CAETANO VOTA LDO

  • Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 14h55
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h27

29/9/15 – A Câmara Municipal de São Caetano do Sul aprovou em primeira discussão, o projeto de lei da Prefeitura Municipal que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do orçamento municipal para 2016.

Também em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei do vereador Jorge Salgado (Pros), que altera a redação do caput e dos parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 1º, bem como o parágrafo 2º do artigo 2º da lei nº 4.328, de 6 de outubro de 2005, que cria o “Registro Geral de Animais” no município de São Caetano do Sul.

O vereador Parra (PHS) teve aprovado em segunda discussão seu projeto de lei que dispõe sobre o estímulo à divulgação sobre os riscos do uso indiscriminado de anfetamínico em São Caetano do Sul.

Ainda em segunda discussão, os vereadores Pio Mielo (PT) e Professora Magali (PSD), tiveram aprovados projetos voltados para a Rede Municipal de Ensino de São Caetano do Sul. O projeto do primeiro, que institui o estímulo à inclusão da atividade de “Agentes Semeadores de Experiências de Vida” – Contadores de Histórias, a ser realizada pelos Agentes Sêniores, nas escolas de educação infantil, foi aprovado com a inclusão de duas emendas; o da vereadora institui o projeto “Cuidando do Coração”.

Maurício Fernandes teve aprovado também em segundo turno projeto que institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul o “Dia da Caminhada em Prol da Mulher”.

 

 

Fim do conteúdo da página