CÂMARA DE SÃO CAETANO REALIZA 32ª SESSÃO ORDINÁRIA

• Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 16h01
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h28

Para a 32ª sessão ordinária dessa terça-feira, 20, foram votados quatro projetos de lei, sendo dois em primeiro turno e dois em segundo turno. Também foi apresentado para apreciação, um projeto de resolução.

Em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei do vereador Fábio Soares (PSD), que institui o estímulo para a realização do Curso Municipal de Capacitação do Cuidador do Idoso.

O vereador Gersio Sartori (PTB) pediu vistas por três sessões de seu projeto que institui a obrigatoriedade dos salões de beleza, clínicas de embelezamento e estabelecimentos congêneres, que oferecem serviços de manicuro ou pedicuro, a prestarem informações a seus clientes sobre medidas necessárias para a prevenção ao contágio da hepatite, HIV e fungos.

Também foi aprovado o projeto de resolução, com discussão e votação únicas, que concede licença ao vereador Beto Vidoski (PSDB).

Os vereadores Parra (PHS) e Professora Magali (PSD) tiveram aprovados em segunda discussão seus projetos de lei. O do primeiro dispõe sobre o estímulo ao “Teatro na Escola”, no âmbito do município de São Caetano do Sul; o de Magali institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos da cidade o “Dia da Recreação Terapêutica para os Pacientes dos Hospitais Infantis”.