CÂMARA VOTA PROJETOS EM PRIMEIRO TURNO

• Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 16h08
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h30

Quatro projetos de lei foram votados na tarde desta terça-feira, 10, em primeira discussão na Câmara Municipal de São Caetano do Sul. Os vereadores que tiveram os seus projetos de lei aprovados em primeiro turno foram: Fábio Soares (PSD), Professora Magali (PSD), Parra (PHS) e Carlos Seraphim (PPS).

Parra e Magali tiveram apreciados, respectivamente, os seguintes projetos: que dispõe sobre o estímulo para a realização da Copinha de Futebol Infantojuvenil Municipal na Rede Pública de Ensino, e o projeto de lei que institui o estímulo à realização do teste de cores de ‘Ishihara’, visando o diagnóstico do daltonismo nas crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino, no âmbito do Município de São Caetano do Sul.

Fábio Soares e Carlos Seraphim apresentaram projetos que instituem datas comemorativas no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul. O primeiro, o “Dia de Nelson Mandela”. O segundo, o “Dia da Psoríase”.

O projeto do vereador Paulo Bottura que dispõe sobre a proibição da utilização de carros cadastrados ou não em aplicativos para transportar pessoas, com finalidade lucrativa, no âmbito do Município de São Caetano do Sul, teve a sua redação final aprovada em discussão e votação únicas, com o seguinte teor: “Fica proibido, no âmbito do município de São Caetano do Sul, o transporte de pessoas para locais predeterminados, em veículos particulares que não possuam taxímetro, cadastrados ou não em aplicativos e que possuam finalidade lucrativa, até que outro tipo de serviço seja regulamentado pelo Poder Executivo.”