Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CÂMARA DE SÃO CAETANO REALIZA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

  • Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 16h10
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h30

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou hoje, 17, 36ª sessão ordinária. Foram discutidos e votados seis projetos de lei e um projeto de resolução.

Em primeira discussão, foram votados os projetos de lei dos vereadores Paulo Bottura (PTB) e Maurício Fernandes (PSB). O do primeiro, institui a “Semana de Prevenção e Combate à Nomofobia” no Município de São Caetano do Sul. O do segundo, institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul, o “Dia do Imigrante Português”. Ambos os projetos foram aprovados.

Na mesma sessão, houve a discussão e votação únicas do projeto de resolução que concede licença à vereadora Professora Magali (PSD), que foi aprovado.

Segunda discussão

Os projetos de lei dos vereadores Fábio Soares (PSD) e Carlos Seraphim (PPS) que instituem, respectivamente, o “Dia de Nelson Mandela” e o “Dia da Psoríase” no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul foram aprovados em segundo turno.

O projeto do vereador Parra (PHS), que dispõe sobre o estímulo para a realização da Copinha de Futebol Infantojuvenil Municipal na Rede Pública de Ensino, e o da vereadora Professora Magali (PSD), que institui o estímulo à realização do teste de cores de ‘Ishihara’, visando o diagnóstico do daltonismo nas crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino, no âmbito do Município de São Caetano do Sul, também foram aprovados em segunda discussão.

 

 

Fim do conteúdo da página