CÂMARA DE SÃO CAETANO REALIZA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

• Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 16h10
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h30

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou hoje, 17, 36ª sessão ordinária. Foram discutidos e votados seis projetos de lei e um projeto de resolução.

Em primeira discussão, foram votados os projetos de lei dos vereadores Paulo Bottura (PTB) e Maurício Fernandes (PSB). O do primeiro, institui a “Semana de Prevenção e Combate à Nomofobia” no Município de São Caetano do Sul. O do segundo, institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul, o “Dia do Imigrante Português”. Ambos os projetos foram aprovados.

Na mesma sessão, houve a discussão e votação únicas do projeto de resolução que concede licença à vereadora Professora Magali (PSD), que foi aprovado.

Segunda discussão

Os projetos de lei dos vereadores Fábio Soares (PSD) e Carlos Seraphim (PPS) que instituem, respectivamente, o “Dia de Nelson Mandela” e o “Dia da Psoríase” no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul foram aprovados em segundo turno.

O projeto do vereador Parra (PHS), que dispõe sobre o estímulo para a realização da Copinha de Futebol Infantojuvenil Municipal na Rede Pública de Ensino, e o da vereadora Professora Magali (PSD), que institui o estímulo à realização do teste de cores de ‘Ishihara’, visando o diagnóstico do daltonismo nas crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino, no âmbito do Município de São Caetano do Sul, também foram aprovados em segunda discussão.