CÂMARA DE SÃO CAETANO CONCEDE TÍTULO A LUIZ MOAN

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 15h33
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h34

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul entrega no próximo dia 10 de março, quinta-feira, título de Cidadão Sulsancaetanense a Luiz Moan Yabiku Júnior. A iniciativa é do vereador Aparecido Inácio da Silva, o Cidão do Sindicato.

Natural de Santos, Luiz Moan veio para o ABC impulsionado pelas oportunidades de trabalho na região. Começou a carreira no setor automotivo em 1974, sendo convidado em 1989 para integrar a General Motors do Brasil. Foi diretor executivo da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Atualmente é presidente da entidade para o triênio 2013-2016.

A sessão solene de entrega do título ocorre às 19h30, no Plenário dos Autonomistas, localizado na avenida Goiás, 600, São Caetano do Sul.