CÂMARA ENTREGA TÍTULO A FRANCISCO SOELTL

• Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 15h34
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h34

Na próxima quinta-feira, 17, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul entrega título de Cidadão Emérito ao ex-secretário de São Caetano do Sul, Francisco Antônio Soeltl. A iniciativa é do vereador José Roberto Espíndola Xavier, o Dr. Xavier.

Nascido em São Caetano do Sul, Soeltl possui vasta experiência nas áreas de tecnologia da informação e negócios, sendo o idealizador da comunidade Learning e Performance Brasil e do Congresso e Prêmio Learning & Performance Brasil. Foi Secretário Municipal, assumindo a pasta de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho. Atualmente é membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional São Paulo (ABRH-SP) para o biênio 2016-2018.

A sessão solene de entrega do título ocorre às 19h30, no Plenário dos Autonomistas, localizado na avenida Goiás, 600, em São Caetano do Sul.