Nota de Pesar - Moacir Guirão

• Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 13h07
  • Última atualização em Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 13h07

Nota de pesar

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul registra profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Moacir Guirão, ocorrido na noite de terça-feira (13/2). Guirão ocupou cadeira no Parlamento Municipal durante duas legislaturas (1/2/1989 a 21/12/1992 e 1/1/1993 a 31/12/1996) e teve atuação destacada nos governos do ex-prefeito Luiz Tortorello, especialmente no setor de Trânsito. Atuou na vida pública desde a década de 1980, período que auxiliou na administração da cidade em diversas funções estratégicas.

Neste momento de tristeza e saudade, deixamos caloroso abraço aos amigos e familiares, destacando, contudo, a contribuição de Moacir Guirão ao desenvolvimento de São Caetano do Sul por todos os cargos públicos que ocupou ao longo de sua brilhante carreira. Com sua experiência e inteligência, Guirão também foi grande estrategista, sempre procurado para dar conselhos e avaliar os cenários políticos local e nacional.

Que Deus conforte os amigos e familiares enlutados, na certeza de que será lembrado eternamente como figura importante na história de São Caetano do Sul.

Pio Mielo
Presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul