Câmara recebe posto para cadastramento biométrico

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 08h32
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 18h06

A Câmara Municipal recebe até esta sexta-feira, 27, às 12h, posto para cadastramento biométrico dos eleitores de São Caetano do Sul no Salão Nobre da Casa. Para realizar seu cadastramento, basta comparecer no primeiro andar com documento de identidade oficial com foto, comprovante de endereço no nome do eleitor e, caso possua, título eleitoral.
O cadastramento biométrico em São Caetano é obrigatório, e o eleitor que não fizer a biometria pode ter o seu título cancelado, o que acarreta para o eleitor ficar impossibilitado de assumir cargo público, obter empréstimos em bancos públicos, além da possibilidade de ter o CPF cancelado.
Não deixe seu título eleitoral ser cancelado. Basta comparecer e fazer a sua biometria.