Câmara de São Caetano entrega Medalha dos Autonomistas neste sábado

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h34
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 12h43

Realizada desde 2017, a entrega da Medalha dos Autonomistas homenageia personalidades que se destacaram em suas áreas, contribuindo com o desenvolvimento de São Caetano do Sul. Em atitude inédita, neste ano a Câmara Municipal entrega a homenagem para 71 profissionais da área da Educação, que contribuíram com a evolução do ensino da cidade, neste sábado, 19 de outubro, às 10h, no Salão Nobre Professor Roberto Manzo, localizado no 1º andar da sede do Poder Legislativo.

A sessão solene para entrega da Medalha dos Autonomistas acontece na Semana da Autonomia, compreendida entre os dias 18 a 24 de outubro. Ao todo, mais de 140 pessoas já receberam a honraria da Casa. Na oportunidade, também serão homenageados os líderes autonomistas, responsáveis pela independência de São Caetano do município de Santo André.