Bem vindo à Câmara Municipal de São Caetano do Sul

Câmara de São Caetano concede título a Luiz Carlos Pereira de Almeida

Em 21 de maio, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou sessão solene que concedeu a Luiz Carlos Pereira de Almeida o título de Cidadão Sulsancaetanense, projeto de decreto legislativo do vereador José Roberto Espíndola Xavier, o Dr. Xavier.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: vereador Paulo Bottura, presidente da Casa, o prefeito Paulo Pinheiro, a deputada estadual Vanessa Damo, José Auricchio Júnior, ex-prefeito de São Caetano do Sul e ex-secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Dr. Roberto Martins, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, vereadora Magali Aparecida Selva Pinto, primeira secretária da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, o vereador Dr. Xavier, autor da propositura, além do homenageado, acompanhado de sua esposa Vera Maria Duprat Pereira de Almeida.