Audiência Pública - LDO para 2025

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 09h59 | Acessos: 62

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul convida os interessados a acompanhar de forma presencial, no Plenário dos Autonomistas, sito à Avenida Goiás, nº 600, a Audiência Pública das Secretarias Municipais de Planejamento e da Fazenda, que será realizada no próximo dia 11 de setembro de 2024, às 18h00, na qual serão levados a efeito estudos relativos à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2025.

Em razão da Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro de 1997 (Lei Eleitoral), e suas implicações de natureza técnica, as audiências públicas realizadas no decorrer do mês de setembro de 2024 poderão ser acompanhadas somente de forma presencial. O conteúdo será gravado e disponibilizado nas páginas oficiais desta Câmara Municipal no Facebook e Youtube após o término do período eleitoral.

São Caetano do Sul, 3 de setembro de 2024.