Câmara de São Caetano traz neve para a cidade e abre a sua programação de Natal

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 09h27 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 10h02 | Acessos: 217

A Câmara de São Caetano inaugurou na noite deste domingo, 27, sua decoração de Natal para o ano de 2022, comemorando a chegada do Papai Noel e trazendo neve para a cidade. A inauguração também contou com a apresentação do Trio de Jazz da Fundação das Artes, com o Show Christmas Jazz.

Em sua mensagem de Natal para os presentes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Tite Campanella (Cidadania), deixou uma mensagem de paz neste final de ano “Que a gente consiga chegar até o dia 25, melhores do que nós estamos hoje, em paz com os nossos irmãos, com os nossos amigos, com a nossa família”, disse o presidente.

O chefe do Poder Executivo da cidade, José Auricchio Junior, também reforçou a mensagem de paz para este fim de ano e ressaltou a decoração trazida pela Casa “Fazia muito tempo que eu não via algo tão lindo, bonito, tão generoso, na época do Natal aqui em São Caetano do Sul. Realmente engradece muito”, disse o prefeito.

Além do Papai Noel, suas ajudantes, e do show de neve, a programação também conta com projeção de luzes na fachada da Câmara e decoração natalina na Praça dos Estudantes localizada em frente à sede do Poder Legislativo da cidade. As crianças poderão conhecer o Papai Noel até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h, durante a semana, e das 17h às 22h30 aos finais de semana e na semana que antecede o Natal. O show de neve acontece a cada meia hora, a partir do início da programação especial.

29/11/2022