Câmara de São Caetano recebe projeto que concede abono aos servidores da Educação

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 10h10 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 10h15 | Acessos: 398

Na sessão ordinária desta terça-feira, 21, deu entrada na Câmara de São Caetano o projeto de lei, de autoria da prefeitura, que concede abono aos servidores da Educação.

O presidente do Poder Legislativo sul-caetanense, vereador Professor Pio Mielo (PSDB), encaminhou os projetos para as Comissões da Casa e solicitou que os presidentes das mesmas dessem celeridade à emissão dos pareceres para que o projeto possa ser votado nesta quinta-feira, 23.

“Há essa urgência por questões de prazo para que, em sendo aprovado em plenário, o pagamento das primeiras parcelas ocorra ainda no mês de março”, justificou Pio.

Além do projeto referente ao abono, deu entrada na Casa, também de autoria do Executivo municipal, o projeto de lei que institui o programa Auxílio Transporte Escolar.

21/3/2023