Cicinho Moreira protocola indicações nas áreas de saneamento básico e mobilidade urbana

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 17h36 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 17h38 | Acessos: 112

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicações para atuação do Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura de São Caetano do Sul. Os pedidos visam melhorias na infraestrutura da cidade, para maior comodidade da população.

Em uma das indicações encaminhadas ao Saesa, Cicinho solicita fiscalização e conserto do escoamento do esgoto que, segundo moradores da região, encontra-se aberto na Estrada das Lágrimas, no bairro São José. O parlamentar também indicou à autarquia da Prefeitura a avaliação para poda da raiz da árvore localizada na Rua Silvia, no bairro Oswaldo Cruz. De acordo com os munícipes locais, com o crescimento da árvore, o piso da calçada está sendo danificado, trazendo transtornos e perigos aos moradores.

Na área de mobilidade urbana, o vereador solicitou junto à Semob estudos para instalação de redutores de velocidade situados nas ruas Prates com a Visconde de Inhaúma, no bairro Oswaldo Cruz. Segundo a demanda dos moradores e encaminhada junto ao gabinete do parlamentar, a análise é importante pela frequência de acidentes ocorridos nessa confluência.

Os pedidos são fruto dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.

22/8/2023