Cicinho Moreira protocola indicações na área de mobilidade urbana

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h00 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h01 | Acessos: 52

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicações para intervenções da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de São Caetano do Sul.

Em uma das sugestões, o parlamentar solicitou à Semob análise da instalação de redutores de velocidade (lombofaixa) entre as ruas Amazonas, Teodoro Sampaio e Purus, no bairro Cerâmica. Isso atende ao pedido dos moradores e comerciantes estabelecidos na região, que relataram carros trafegando em alta velocidade e perigosamente, ocasionando por muitas vezes acidentes no local. “Solicitamos esse estudo para evitarmos acidentes e que as pessoas se sintam seguras ao transitar por essas vias do município”, disse Cicinho.

Em outra indicação, o vereador solicita à Semob estudos para criação de um ponto de ônibus localizado na Praça da Bíblia, na Avenida Goiás. Isso atende um pedido dos usuários das linhas de ônibus que passam pela via.

Os pedidos são fruto dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.

04/9/2023