Pio Mielo parabeniza escolas pela realização da Festa da Família

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 15h26 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 15h26 | Acessos: 42

As escolas de São Caetano do Sul abriram suas portas no sábado (2/9) para realização da tradicional Festa da Família. Esse evento fortalece laços de convivência, com papel significativo na integração comunitária, na qual famílias, alunos, professores e colaboradores se reúnem em diversas atividades ao longo do dia. O presidente da Câmara Municipal, vereador e professor Pio Mielo (PSDB), fez votos de congratulações para todos participantes dessa importante celebração.

“Não posso deixar de enaltecer os membros da Associação de Pais e Mestres (APM) e os colaboradores envolvidos nessa festa, cujo compromisso, apoio e dedicação são essenciais para que tudo ocorra de forma harmoniosa e organizada. O trabalho exemplar e comprometido faz diferença na vida de todos os envolvidos na Festa da Família e deixa um legado positivo na Educação e na sociedade como um todo”, afirma Pio Mielo.

O parlamentar valorizou a importância das atividades realizadas, destacando a preservação das tradições, costumes populares e preservação do patrimônio cultural da região.

Enalteceu as organizações das festividades. “O trabalho exemplar e comprometido faz diferença na vida de todos os envolvidos na Festa da Família. Vocês são verdadeiros protagonistas desse evento e merecem todo o reconhecimento pelo trabalho magnífico que realizaram”, conclui.

6/9/2023