Câmara promove audiências públicas de Saúde e Finanças

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 17h49 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 17h49 | Acessos: 50

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul promove neste mês de setembro três audiências públicas em que integrantes da Prefeitura vão esclarecer pontos sobre as áreas de Saúde e Finanças. As atividades serão sempre às 18h, no Plenário dos Autonomistas, na Avenida Goiás, número 600, e terão transmissão ao vivo pelo Facebook (@camarascsoficial) e pela TV Câmara no YouTube (@TVCamaradeSaoCaetanodoSul).

“Prestação de contas e de debate sobre assuntos de interesse de toda a população são sempre importantes para darmos transparência às ações. Esse é sempre nosso objetivo”, disse Pio Mielo (PSDB), presidente do Legislativo.

A primeira audiência será nesta quarta-feira (13). Os responsáveis pela Secretaria da Fazenda vão explanar acerca da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2024. É essa norma que baseia a LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas públicas municipais para o ano que vem dos setores de Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Cultura, entre outros.

A outra audiência será no dia 27 (quarta-feira). Representantes da Secretaria de Saúde vão explanar os programas, ações e investimentos realizados no segundo quadrimestre de 2023 (maio a agosto).

E a terceira audiência ocorrerá no dia 29 (sexta-feira), quando integrantes da Secretaria da Fazenda da Prefeitura retornam à Câmara desta vez para discorrer sobre os números do segundo quadrimestre deste ano.

11/9/2023