Câmara homenageia os 20 anos da empresa Falcare Equipamentos Industriais

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 14h19 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 14h35 | Acessos: 77

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou na noite de quinta-feira (14/9) sessão solene em homenagem aos 20 anos da Falcare Equipamentos Industriais. Com o Plenário dos Autonomistas lotado de autoridades, colaboradores e familiares que fazem parte da companhia, o evento resgatou a trajetória da empresa ao longo de duas décadas no munícipio.

Autor da indicação da reverência, o vereador Beto Vidoski (PSDB) ressaltou a importância da organização para a cidade. “Fico muito honrado e feliz por participar desse evento. A Falcare precisa ser elogiada, pois não é qualquer empresa que cresce tanto em 20 anos, gerando empregos e movimentando a economia da cidade. É uma honra para a Câmara Municipal realizar essa homenagem, pois conheço essa trajetória e sei do profissionalismo e competência de todos”, afirmou Beto.

Nivaldo Falcare, presidente da companhia, agradeceu à Câmara Municipal pela honraria e aos colaboradores que construíram uma história de sucesso, desde a fundação no ano de 2003 até os dias de hoje. “É um dia memorável na história da Falcare. Há 20 anos estamos nessa trajetória. O tempo e os desafios nos tornaram melhores e mais fortes. Somos uma empresa de futuro e formaremos melhores colaboradores para continuarmos nosso trabalho”, disse. “Esse evento organizado pela Câmara nos proporciona muita credibilidade e temos um carinho especial para cidade”, discorreu Nivaldo, cuja empresa possui 105 funcionários e tem importantes parceiros comerciais no município, como a GM.

O prefeito em exercício de São Caetano do Sul, Carlos Humberto Seraphim (PL), exaltou a evolução da Falcare. “A cidade se orgulha de ver a empresa atingir os 20 anos crescendo com investimento, tecnologia, seriedade e responsabilidade. Para podermos gerar cada vez mais investimentos ao munícipio, é obrigação do poder público fazer com que essas grandes empresas permaneçam em São Caetano, proporcionando trabalho, emprego e renda”, enfatizou Seraphim.

15/09/2023