Olyntho Voltarelli destaca presença da Rota e ações na segurança

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 15h09 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 15h09 | Acessos: 97

Com uma de suas principais bandeiras de atuação voltada à questão da área de segurança pública, o vereador Olyntho Voltarelli (PSDB) discorreu sua visão em relação ao tema ao responder a indagação de um internauta feita ao “Cidadão Pergunta”, projeto da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

Olyntho destacou as demandas de seu gabinete junto ao Governo do Estado de São Paulo. “Para atender as mais diversas ocorrências, não somente em âmbito municipal, mas também região do Grande ABC, solicitei aos órgãos competentes ações que somam na luta contra à criminalidade e fomos prontamente atendidos”, frisou o vereador, que cita encaminhamento ao Estado de São Paulo da presença no município da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, modalidade de patrulhamento da Polícia Militar paulista) e do Helicóptero Águia.

O parlamentar também citou um dos projetos mais importantes de luta e conscientização contra o uso de entorpecentes. “No ano passado, encaminhei ao Poder Legislativo o projeto Junho Azul Anil, que trata da conscientização sobre a prevenção e combate ao consumo de drogas na cidade”, disse Olyntho, ao ressaltar o importante trabalho realizado pela Câmara na aprovação do projeto que posteriormente foi sancionado pelo prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

O parlamentar ainda parabenizou a Guarda Civil Municipal (GCM) pelos 70 anos completados no último domingo dia (17/09). “Manifesto aqui a minha gratidão, com um imenso ‘obrigado’. Minha atuação na Câmara sempre estará ao lado desses profissionais tão importantes para nossa cidade”, destacou o vereador.

18/9/2023