Beto Vidoski solicita ampliação de rondas no bairro Mauá

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h55 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h56 | Acessos: 89

O vereador Beto Vidoski (PSDB) apresentou indicações à Secretaria Municipal de Segurança Pública (Seseg) e à Polícia Militar para intensificação de ações no bairro Mauá, em São Caetano do Sul. O objetivo das proposituras é aumentar o número de rondas, em iniciativa preventiva de ocorrências.

O parlamentar pede ações mais efetivas da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM) principalmente nas imediações da Rua São Sebastião, além de outras vias do bairro.

“Recebi pedidos de moradores locais, que relataram sensação de insegurança devido à ocorrência de delitos, especialmente furtos e roubos. O aumento das rondas intensivas inibe atividades ilegais, trazendo maior segurança e tranquilidade aos cidadãos”, frisou o vereador na indicação.

“Reconheço o grande trabalho que a Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Militar, com os competentes efetivos, têm desenvolvido no que diz respeito à segurança de nossa população”, discorreu Beto Vidoski.

19/9/2023