Cicinho Moreira protocola indicações nas áreas de segurança e meio ambiente

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 16h46 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 13h21 | Acessos: 107

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicações para melhorias nas áreas de segurança pública e meio ambiente de São Caetano do Sul. Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) para que a Guarda Civil Municipal (GCM) realize rondas intensivas em todo o bairro São José. Também encaminhou ofício para a 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento nesse mesmo local.

“Por fazer divisa com outros municípios vizinhos, o bairro torna-se de fácil acesso para a fuga de meliantes que entram na cidade para cometerem crimes”, discorreu o vereador na indicação, ao afirmar que a intensificação das rondas será inibidora das ações ilegais e proporcionar maior sensação de segurança à população.

Na parte de saneamento ambiental, o vereador indicou ao Saesa para que se realize a poda da árvore situada à Rua Padre Mororó, no bairro São José. Conforme relatos dos munícipes locais, os galhos e a copa da árvore estão acima do normal e podem ocasionar risco de queda, gerando grande preocupação aos moradores e a quem transita pelo local.

Em outra indicação junto à autarquia municipal, Cicinho solicitou estudos para instalação de uma lixeira de tambor entre as Ruas Prestes Maia e Luiza, no bairro Nova Gerty. “As pessoas estão descartando lixos em lugar impróprio, ocasionando um grande desconforto a todos e ao meio ambiente”, frisou o vereador.

20/9/2023